POLÍTICA DE GARANTIA
Garantia de 1 ano (12 meses) para defeitos de fabricação.
Procedimento de Reparo e Prazo:
Após a solicitação de entrada na garantia, a cabine deve ser enviada para nós e serão feitos testes para avaliar o problema do equipamento, e, se for confirmado como um defeito de fabricação, procederemos com o reparo necessário.
O prazo de realização do reparo é de 40 (quarenta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de assistência, pois se trata de um produto importado, e as peças de reparo também são importadas diretamente da fábrica.
Assistência e Reparo:
A assistência e o reparo serão realizados no produto, não sendo contemplada a troca por um novo. Nosso time de especialistas em assistência técnica está comprometido em restaurar o funcionamento correto do produto de acordo com os padrões de fábrica.
Exclusões da Garantia:
A garantia não cobre defeitos ou danos causados por mau uso, negligência, acidentes, quedas, modificações não autorizadas, instalação incorreta ou uso inadequado do produto. Além disso, a garantia não será aplicável caso o equipamento apresente sinais evidentes de ter sido aberto ou manipulado pelo cliente ou por terceiros não autorizados.
Documentação Necessária:
Para fazer uso da garantia, é necessário que o cliente apresente:
1. Nota Fiscal de compra original, que comprove a aquisição do produto dentro do período de garantia.
2. Certificado de garantia preenchido corretamente com os detalhes do produto, data de compra e nome da loja.
NÃO SERÁ POSSÍVEL DAR ENTRADA NA GARANTIA SEM NENHUMA DOCUMENTAÇÃO DE COMPRA.