POLÍTICA DE GARANTIA
Garantia de 3 meses para defeito de fabricação, e 6 meses exclusivo para a bateria.

Procedimento de Reparo e Prazo:
Após a solicitação de entrada na garantia, o produto deve ser enviado para a Sun Nails e serão feitos testes para avaliar o problema do equipamento, e, caso seja confirmado como um defeito de fabricação, seguiremos com o procedimento necessário.

O prazo para a devolução do produto ai cliente é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de assistência.

Assistência:
É contemplada a troca por um novo produto, que será testado antes do envio para garantir o funcionamento correto.

Exclusões da Garantia:
A garantia não cobre defeitos ou danos causados por mau uso, negligência, acidentes, quedas, modificações não autorizadas, instalação inocrreta ou uso inadequado do produto. Além disso, a garantia não será aplicável caso o equipamento apresente sinais evidentes de ter sido aberto ou manipulado pelo cliente ou por terceiros não autorizados.

Documentação necessária:
Para fazer uso da garantia, é necessário que o cliente apresente:

1. Nota Fiscal de compra original, que comprove a aquisição do produto dentro do período de garantia.
2. Certificado de Garantia preenchido corretamente com os detalhes do produto, data de compra e nome de loja.

NÃO SERÁ POSSÍVEL DAR ENTRADA NA GARANTIA SEM NENHUMA DOCUMENTAÇÃO DE COMPRA.